Cidade dos Animais




Autor Tópico: Charlie, cão sénior de porte médio, para adopção - LISBOA (AMADORA)  (Lida 917 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline TBartyzal

  • Cidadão Recente
  • *
  • Mensagens: 1
  • Sexo: Feminino
Olá a todos.
Venho pedir a vossa ajuda/divulgação para adopção do meu cão, o Charlie. Passo a transcrever o texto do anúncio que já publiquei em várias páginas.
O Charlie é um cão de cerca de 13 anos que foi resgatado da rua. Está comigo há 12 anos e é um cão extremamente meigo e doce, embora agora, talvez pela idade, nem sempre socializa com outros cães. Penso que depende muito do ambiente, pois não tenho outros cães em casa para comparação.
Emigrarei dentro de 2 meses e infelizmente não poderei levar o Charlie pois ele sofre de uma doença cardíaca que já está num estado considerado avançado: sopro no coração. Devido á sua idade e ao seu estado, ele não pode viajar em qualquer forma de transporte, pelo que apelo a alguém que possa ficar com ele nestes últimos tempos de vida.
A pessoa/família que o acolher deve proporcionar-lhe um ambiente calmo, de preferência sem crianças. Eu tenho duas crianças em casa, e embora ele esteja bem habituado a elas, tenta afastar-se sempre que possível do "barulho" em busca do sossego.
Ele tem energia, mas de verdade vê-se que a vai perdendo de dia para dia, por exemplo a subir as escadas do prédio.
Não faz de todo necessidades em casa, e está acostumado a ir à rua 2-3 vezes por dia.
É esterilizado, mas não está desparasitado e não tem a vacinação em dia. Estou disponível para custear ambos se for necessário.

Anexo 2 fotos, mas tenho mais se for necessário e estou disponível para qualquer dúvida: telmaterra@gmail.com
Zona de Amadora, Lisboa.

Obrigada pela atenção dispensada.

Telma
« Última modificação: Sexta, 05 Junho 2015, 13:17 por TBartyzal »

 


Copyright © Cidade dos Animais