Cidade dos Animais

Autor Tópico: Uma gata idosa abandonada para adoção  (Lida 290 vezes)

Offline tanja.dapa

• Cidadão Recente
  • *
Uma gata idosa abandonada para adoção
« em: Domingo, 21 Janeiro 2018, 21:37 »
  • Olá,

URGENTE! [ Anexo inválido ou não existe ] [ Anexo inválido ou não existe ] [ Anexo inválido ou não existe ] [ Anexo inválido ou não existe ] !

Algumas semanas atrás, encontrei essa beleza na minha rua, em mau estado. Alguns dias no veterinário e os cuidados de um amiga ajudaram-na a recuperar muito, embora pareça que, por causa da idade (o veterinário a estima cerca de 14 anos), ela tem algum problema musculoesquelético e ela caminha um pouco estranha (mas ela ainda é capaz de se mover bem, correr e pular). Eu não poderia adotá-lo porque eu tenho dois cães grandes e, além disso, sou super alérgico ao cabelo do gato. Um colega de trabalho ofereceu-se para adotá-la, mas a gata não se dá bem com o outro gato e passa o dia assustada. Então eu preciso encontrar urgentemente outra pessoa para adotá-lo. Ela é super afectuosa (nada felina nesse sentido), ela só precisa de um pouco de tranquilidade e muito carinho. Se alguém quer ter essa amiga como colega de quarto, envie-me uma mensagem privada. Se não, por favor, espalhe. Muito obrigado!

Hello,

URGENT! An abandoned old cat for adoption.

A few weeks ago I came across this beauty on my street, in a bad state. A few days in the vet and the care of a friend helped her to recover a lot, although it seems that, because of her age (the vet estimates her about 14 years old) she has some musculoskeletal problem and she walks a bit weird (but she is still able to move well, run and jump). I could not adopt it because I have two big dogs and, besides, I am super allergic to cat hair. A co-worker offered to adopt her, but the cat does not get along with her other cat and spends the day scared. So I need to find urgently another person to adopt it. She is super affectionate (nothing feline in that sense), she just needs a bit of tranquility, love, and some care and petting. If someone wants to have this buddy as a roommate, please send me a private message. If not, please spread. Thank you very much!

Tanja Dapa
    934689612

Copyright © Cidade dos Animais