Cidade dos Animais

Autor Tópico: Cassie,fêmea adulta,prt médio,mt meiga,esterilizada,MAIA  (Lida 940 vezes)

Offline CãoViver

• Colaborador
  • *
Cassie,fêmea adulta,prt médio,mt meiga,esterilizada,MAIA
« em: Domingo, 30 Junho 2013, 11:18 »

• EM HOTEL - 24/06/13

Nome: Cassie
    Porte: Médio
    Local: Porto

Madrinha/padrinho: Ana dos Santos

Principais características: Cadela meiga, sociável.

Mais info:

Contacto para adopção: adopcoes@associacaocaoviver.org

24/06/13

Apresentamos a Cassie! A Cassie é mais uma cadela resgatada de um canil. É jovem/adulta, porte médio, está um pouco magra mas é muito bonita.
    Esta menina é simplesmente fabulosa!! Muito meiga, carente, amorosa e tem um sorriso lindo!
    A Cassie precisa agora de uma casinha, mas uma casinha que seja dela para sempre! Esta menina não quer ser deixada novamente para trás...
    Quem quer conhecer um doce de menina?

Offline CãoViver

• Colaborador
    • *
    Re: Cassie,fêmea adulta,prt médio,mt meiga,MAIA
    « Responder #1 em: Segunda, 05 Agosto 2013, 22:05 »

Então amiguinha, achas que fiquei bem na foto? Queres que eu faça uma pose diferente? Queria muito encantar alguém na página de facebook!!!

Ah, esqueci-me de me apresentar. Sou a Cassie, linda e amorosa ! Adoro pessoas, atenção, mimos e já disse que adoro pessoas?!

Sou muito gira e tenho duas cores, branco e castanho! A minha cara é branquinha mas eu ás vezes fico triste porque pensam que sou muito muito velhinha e não é verdade...Não se pergunta a idade a uma senhora mas acreditem que tenho ainda muitoooos anos pela frente!

Estou à tua espera! Contacta adopcoes@associacaocaoviver.org! Vá lá!

Offline CãoViver

• Colaborador
    • *
    Re: Cassie,fêmea adulta,prt médio,mt meiga,esterilizada,MAIA
    « Responder #2 em: Terça, 19 Novembro 2013, 23:07 »

Sabem quem é esta menina a rebolar-se nas ervas? A nossa Cassie claro!  Esta princesa adora, mas adora mesmo, mimos e chamar a nossa atenção.
    A Cassie é sem sombra de dúvida a nossa menina mais mimalhinha e carente. Faz tudo para ter festinhas e para nos ter por perto.
    Hoje foi mais um dia para esta menina no abrigo CãoViver. Mais um dia que a Cassie aproveitou para dar umas corridas, pediu a nossa atenção, e mais um dia que passou sem esta linda ter alguém interessado em dar-lhe uma casa.

A Cassie já foi esterilizada :)

Offline CãoViver

• Colaborador
    • *
    « Responder #3 em: Domingo, 26 Janeiro 2014, 16:18 »

A Cassie é uma menina espetacular, querida e simpática.
    Vale a pena conhece-la :)

Offline CãoViver

• Colaborador
    • *
    « Responder #4 em: Domingo, 20 Abril 2014, 01:46 »

Gostávamos tanto que finalmente aparecesse uma família para a Cassie... Esta princesa é a mais antiga no nosso abrigo...está connosco à tanto tempo 
    A Cassie tem muito para dar, é uma menina muito mimalha que anseia por companhia e brincadeira Gosta tanto de companhia que quando está na box muda sempre a caminha de sítio para poder estar confortável a observar-nos nas nossas tarefas:)
    A Cassie é um doce que vale muito a pena conhecer  Não andará por aí a família de quem esta princesa tanto precisa?

Mais sobre a Cassie: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=783073241719817&set=a.520040698023074.137673.519973038029840&type=3&theater

Local: Matosinhos
    Contacto: adopcoes@associacaocaoviver.org

Offline Panther

• Equipa de Administração
    • *
      • * Animal Friends *
    « Responder #5 em: Quinta, 03 Março 2016, 17:35 »
    Segundo o blog da associação, esta cadela foi adotada! :D

Felicidades Cassie! :D

Copyright © Cidade dos Animais