Cidade dos Animais

Autor Tópico: Gata preta Perdida na sequência de incêndio - Lisboa  (Lida 749 vezes)

Offline Carla7

• Cidadão Recente
  • *
Gata preta Perdida na sequência de incêndio - Lisboa
« em: Segunda, 04 Julho 2016, 19:17 »
  • A minha gata desapareceu num incêndio a 27 de Maio entre a Alameda e as Olaias.
    Muitos me têm telefonado a dizer que a vêem mas não a consigo encontrar até agora. No entanto, sei que está viva!
    Tem 14 anos (esteve comigo toda a vida), é completamente preta, de pêlo curto, olhos amarelos. De notar que pode ter algumas mudanças devido ao fogo. Tem focinho levemente esfíngico. Algumas bolsas corporais denotam a sua idade.
    Por favor, se souberem de algo contactem-me. É como se fosse família para mim! Deve estar muito assustada.
    Nesta página, poderão ver muitas fotos dela.https://www.facebook.com/Puggle-566317756803230/
    PS: Responde pelo nome, Puggle, ou pelo diminutivo Pug. Muito obrigada!

Apelo no Encontra-me.org: https://www.encontra-me.org/anuncio/59960
    « Última modificação: Sexta, 15 Julho 2016, 15:01 por Panther »

Offline Panther

• Equipa de Administração
    • *
    • Vérinha*
      • * Animal Friends *
    Re: Gata preta Perdida na sequência de incêndio - Lisboa
    « Responder #1 em: Sexta, 15 Julho 2016, 15:06 »
    Olá, bem vinda ao nosso fórum ainda que seja numa altura complicada :(

Alguma novidade surgiu entretanto?

Se quiser poderei colocar apelo na nossa página do facebook para ajudar a divulgar, se puder fornecer algum contacto nem que seja de email por vezes também ajuda (desde que tenha especial atenção para as tentativas de contacto por burlões que dizem ter o animal e só devolver a troco de dinheiro sem terem animal nenhum).

Entretanto editei o seu tópico para incluir algumas das fotos, o link do apelo no Encontra-me.org e completei o título.

Espero que a consiga encontrar, estou a torcer muito, boa sorte :fx:

Copyright © Cidade dos Animais