Cidade dos Animais

Autor Tópico: Miau - Gata Preta, peluda, desaparecida em V.N.Gaia  (Lida 1048 vezes)

Offline Tishagomes

• Cidadão Recente
  • *
Miau - Gata Preta, peluda, desaparecida em V.N.Gaia
« em: Sexta, 07 Maio 2010, 16:34 »
  • A Miaua foi recolhida da rua quando ainda não tinha 1 ano. Tinha sido atropelada e estava com a bacia partida. Foi recolhida, tratada, alimentada e muito, muito mimada. Estava connosco há já 3 anos e dava-se muito bem com as outras meninas (cadelas) lá de casa. Infelizmente como a miaua era da rua, não se habituava a estar fechada 24h/dia.
    Todos os dias ia dar a sua voltinha no campo em frente a minha casa (é uma rua sem saída) e voltava sempre para comer, dormir e receber miminho   :)  
    No dia 18/11/2009 saiu à hora de almoço e nunca mais regressou.
    Apesar de muito arisca no início, a miaua estava cada vez mais uma gata mimadinha.
    Procuramos dia e noite durante n tempo e parecia que a viamos num terreno por trás de nossa casa mas ela fugia-nos sempre.
    Não sabemos se era realmente ela e foi recolhida por alguém ou se lhe aconteceu o pior   :(  

A miaua é uma gata com uns olhos muito verdes, pequenos e rasgados. É muito baixinha, estava gordinha, com o pêlo muito bem tratado. Na altura estava desparasitada interna e externamente, vacinada e esterilizada!

Desapareceu na zona de Francelos/Miramar em Vila Nova de Gaia - Porto

Ela é extremamente importante para nós e ainda não perdemos a esperança de a recuperar!

Damos Recompensa!  e http://www.encontra-me.org/anuncio/7865
    « Última modificação: Terça, 11 Maio 2010, 19:48 por Panther »

Offline Panther

• Equipa de Administração
    • *
    • Vérinha*
      • * Animal Friends *
    Re: Miau - Gata Preta, peluda, desaparecida em V.N.Gaia
    « Responder #1 em: Terça, 11 Maio 2010, 19:47 »
    Bem vinda   :) 

Infelizmente, também descobri da pior maneira (http://www.cidadedosanimais.com/forum/apelos/perdido-kiran-gato-branco-e-creme-olhos-azuis-almada/) que as idas à rua, mesmo se habituados, nos podem pôr preocupadas.
    Também vivo numa rua sem saída, embora o meu gato ainda não tivesse castrado, mas, por outro lado, ele preferia estar dentro de casa a sair, andava na rua por decisões da minha família (e era só quando não estava ninguém em casa).
    Assim, aprendi que acaba por ser preferível estarem apenas em casa, ou quanto muito, em quintais sem forma de saírem. Tudo o resto torna-se demasiado perigoso. E está o Encontra-me.org cheio de apelos do género, fora os que os donos nem têm conhecimento do site   :( 

Não quero que levem isto como uma crítica, mas como um desabafo de alguém que está neste sofrimento há 3 anos, fora outras situações que também tive de desaparecimentos.

A sua gatinha é de facto muito bonita, isso pode jogar a seu favor, porque sobressai e mais depressa reparam nela   :) 

Continue a afixação de folhetos, visite também os gatis em redor.

Desejo muito boa sorte, irei divulgar :arrow:

Offline Panther

• Equipa de Administração
    • *
    • Vérinha*
      • * Animal Friends *
    Re: Miau - Gata Preta, peluda, desaparecida em V.N.Gaia
    « Responder #2 em: Segunda, 24 Maio 2010, 13:21 »
    Ainda não teve nenhuma pista?   :(  

Copyright © Cidade dos Animais