Cidade dos Animais

Autor Tópico: Precisamos de ajuda! Tem alguma gaiola que não usa?! Doe-a!  (Lida 967 vezes)

Offline CristinaFrr

• Eq Mod Mamíferos Exóticos
  • *
Precisamos de ajuda! Tem alguma gaiola que não usa?! Doe-a!
« em: Segunda, 07 Setembro 2015, 13:41 »
  • O Projecto Hamster Portugal está a precisar de toda a ajuda possível para que possamos continuar a resgatar pequenos de situações abusivas e reabilitá-los de maneira a serem devidamente entregues a futuros donos responsáveis.
    Neste momento estamos a precisar de alojamentos temporários, podem ser gaiolas, caixas (podem ser caixas sem ventilação, temos 5 metros de rede aqui em casa pronta a usar! Faremos nós mesmos nesses casos!) ou até mesmo aquários que já não sejam usados, no entanto, é necessário que o espaço seja de pelo menos 40cm, pois caso contrário o animal também não se conseguirá movimentar devidamente.
    Estamos também a necessitar de rodas de 20cm para os Sírios que iremos resgatar este fim-de-semana de uma situação muito delicada de plena desnutrição e reprodução sucessiva, cuja fêmea é possível já vir grávida, estes hamsters eventualmente terão de ir ao veterinário, o qual será custeado pelo projecto, mas infelizmente não há dinheiro para tudo o resto e qualquer ajuda é bem vinda.

Caso possuam alguma destas coisas, por favor, contactem o projecto através do seguinte e-mail: tocadohamster@gmail.com
    Ou enviem mensagem privada à nossa página: Projecto Hamster Portugal

Desde já, agradecemos!

Offline Panther

• Equipa de Administração
    • *
      • * Animal Friends *
    Re: Precisamos de ajuda! Tem alguma gaiola que não usa?! Doe-a!
    « Responder #1 em: Segunda, 07 Setembro 2015, 15:00 »
    Tenho algumas gaiolas de piriquitos bastante usadas (foram também aproveitadas para resgates) que posso dispensar. Penso que tenha também uns quantos comedouros, bebedouros.. rodas é que acho que não tenho nada.
    Ah e acho que tenho feno com fartura (não sei é se ainda estará fresco, muito provavelmente não).

Em breve devo trocar uma das minhas maiores das ratazanas e também devo ficar com a atual vaga.

Preferes que tire fotos e diga medidas para veres se alguma destas coisas te dá mesmo jeito ou a gente combina algo e depois pessoalmente logo vês? ;)

Offline Kalyh

• Equipa de Moderação Geral
    • *
    « Responder #2 em: Terça, 08 Setembro 2015, 12:38 »
    Não tenho nada em casa :(
    Mas vou partilhar!!
    Lassen Sie es mich selbst, zu glänzen mit meinem eigenen Licht!! (Deixem-me ser eu mesma, para poder brilhar com a minha propria luz!)

Offline CristinaFrr

• Eq Mod Mamíferos Exóticos
    • *
    « Responder #3 em: Terça, 08 Setembro 2015, 14:17 »
    Muito obrigada a ambas.  <3

Panther, agradeço imenso!
    Acredito que possam dar para acolher hamsters temporariamente, basta terem pelo menos 40cm e não serem redondas (podem provocar problemas neurológicos nos pequenos), mas  posso sim ver fotografias para confirmar. :)

Quanto à das ratz, depende é das grades, mas acho que posso forrar com malha de rede, deve dar bem.  :lv:
    Comedouros também dão jeito, embora tenhamos imensos bebedouros, acho que não serão necessários.  :)
    Quanto ao feno, como os pequenos só usam para o ninho e como eu uso papel para o mesmo, acredito que também não seja preciso.
    Mais uma vez agradeço imenso!
    O grande problema seria a entrega, uma vez que não tenho transporte próprio, mas acredito que se possa arranjar uma boleia talvez?

Offline Panther

• Equipa de Administração
    • *
      • * Animal Friends *
    « Responder #4 em: Terça, 15 Setembro 2015, 15:21 »
    Bem, entretanto as minhas ratz já tiveram direito a apartamento novo, pelo que tenho então a gaiola delas vaga :fx:

Vou enviar-te mensagem privada com as fotos.

Quanto à entrega, eu gostava de ir mesmo eu, mas teríamos que ver, pois também não sei se vou conseguir tão depressa.

Copyright © Cidade dos Animais