Cidade dos Animais

Autor Tópico: cadelinha ROUBADA =(  (Lida 2647 vezes)

Offline cristina valente

• Cidadão Curioso
  • *
cadelinha ROUBADA =(
« em: Quinta, 15 Junho 2006, 15:15 »
  • Peço so que passem esta mensagem, pode ser que alguem a tenha visto.. No dia 12/6/06 roubaram a minha cadela da casa dos meus tios em Cabeceiras de Basto, ela estava no jardim e durante a noite ou manha entraram la e levaram-na.. acham estranho? nao é... pois ja nao é a primeira vez que tal coisa acontece no bairro... so nao esperava que o fizessem a minha cadela que nem raça tem.. se virem alguem com ela avisem por favor avisem ou passem a mensagem, pode ser que chegue a alguem que a tenha visto.. Eu apanhei-a da rua abandonada a cerca de um ano atras, era uma cachorrinha e como devem entender estamos muito ligados a ela.. faz muita falta ca em casa, a mim e aos meus irmaos.. Obrigada..    :(  

ela é de porte pequeno, preta com as patas e o focinho branco (no qual tem umas manchinhas pretas) e tinha na altura uma coleira de atar ao peito verde com identificaçao. é muito muito meiguinha e carente de atençao..
    « Última modificação: Domingo, 16 Setembro 2012, 00:35 por cristina valente »

Offline Xico

• Viciado na Cidade
    • *
    (sem assunto)
    « Responder #1 em: Quinta, 15 Junho 2006, 15:22 »
    bem vinda cristina.

Lamento imenso   :(   Há fotos? Ajudariam bastante. Já agora, contactos..   ;)  

Cumprimentos,

Xico
    « Última modificação: Quinta, 01 Janeiro 1970, 01:00 por Anonymous »

Offline cristina valente

• Cidadão Curioso
    • *
    (sem assunto)
    « Responder #2 em: Quinta, 15 Junho 2006, 15:27 »
    já esta    :oops:  
    « Última modificação: Domingo, 16 Setembro 2012, 00:35 por cristina valente »

Offline tiffany

• Colaborador
    • *
    (sem assunto)
    « Responder #3 em: Quinta, 15 Junho 2006, 15:32 »
    Força
       :(  
    « Última modificação: Quinta, 01 Janeiro 1970, 01:00 por tiffany »
    Ajude-nos na divulgação !

Basta pedir a naaasintra@gmail.com o poster que gostava de divulgar !

O futuro deles depende de si .

http://www.mundodosanimais.com/naaas

Offline Panther

• Equipa de Administração
    • *
    • Vérinha*
      • * Animal Friends *
    (sem assunto)
    « Responder #4 em: Quinta, 15 Junho 2006, 15:55 »
    Xii..   :(  

Coloque também anúncio no encontra-me.

Boa sorte! :arrow:
    « Última modificação: Quinta, 01 Janeiro 1970, 01:00 por Panther »

Offline cristina valente

• Cidadão Curioso
    • *
    (sem assunto)
    « Responder #5 em: Quinta, 15 Junho 2006, 16:00 »
    Obrigada    :)    ja pus, nesse e em otros mas estou a espera k seja aprovado.
    « Última modificação: Quinta, 01 Janeiro 1970, 01:00 por cristina valente »

Offline Poneka

• Colaborador
    • *
      • APCA
    (sem assunto)
    « Responder #6 em: Quinta, 15 Junho 2006, 16:29 »
    Espero que apareça   :(   É sempre muito triste quando isso acontece mas temos que ter esperança. Pode alguem vê-la e quem sabe...

Onde fica Cabeceiras de Basto?   :oops:      :oops:   Desculpem a ignorância mas não sei mesmo   :oops:  
    « Última modificação: Quinta, 01 Janeiro 1970, 01:00 por Poneka »

Offline cristina valente

• Cidadão Curioso
    • *
    (sem assunto)
    « Responder #7 em: Quinta, 15 Junho 2006, 16:32 »
    Fica perto de braga, fafe, guimaraes.. por ai: Minho (sim.. longe...! Foi la o baptizado do meu irmao este fim de semana..)

Offline Poneka

• Colaborador
    • *
      • APCA
    (sem assunto)
    « Responder #8 em: Quinta, 15 Junho 2006, 16:51 »
      :(   Oh então ela tinha ido também ao baptizado e não voltou? Eu também já tive que fazer uma viagem sem um passageiro   :(  
    Vinha da terra da minha mãe e connosco, no carro, vinha o gatinho que tive antes do Félix, o Xico. Ele portava-se bem nas viagens mas naquela não parava de miar, e tivemos que encostar o carro, por-lhe a trela (sim, era um gato que passeava de trela :lol: ) e ver o que ele queria porque podia estar aflito para fazer as necessidades dele. Estava tudo muito bem até passar um camião a abrir e buzinou, o meu Xico assustou-se, conseguiu tirar a coleira, não sei como e fuigiu pelo meio do mato, chorei baba e ranho, não o conseguimos mesmo apanhar nem ver, estava muito assustado e começou a correr e quanto mais íamos atrás dele mais ele fugia :'(

Fomos falar com uma senhora que vivia numa casa ao lado e deixamos o número de telefone.

Passados dois dias a senhora ligou-nos a dizer que "tinham" o nosso Xico, ele com o medo tinha subido uma azinheira enorme e lá ficou os dois dias, as pessoas da aldeia tentaram que ele descesse, puseram comida e àgua lá em cima e nada, ele não comeu nem bebeu esses dois dias, coitadinho :'( Pusemo-nos todos no carro e lá fomos nós buscar o nosso gatinho. Ninguém conseguia tirá-lo do cimo da àrvore, que era enorme mesmo, nem com escadotes :s  Então um senhor decidiu que ia trepar a árvore para tentar agarrar a nossa fera, o gatinho só bufava e o senhor teve muita coragem, com um cesto, foi lá a cima para o pôr lá dentro e ele descer. Lá consegiu mas a meio da árvore ele caiu do cesto e veio parar ao chão, foi uma queda enorme, pensei que ele tivesse rebentado qualquer coisa por dentro mas felizmente levantou-se logo e já se preparava para fugir outra vez mas a minha mãe foi atrás dele e consegiu "convencê-lo" a entrar na transportadora. Agradecemos muito muito a toda a gente da aldeia que tentaram ajudar o meu Xico e lá veio ele para casa connosco. Ficámos todos muito felizes  :D    :D    :D  

Desculpem este testamento todo mas começei a contar e não ia deixar a meio :s Espero mesmo que a cadelinha volte ou que apareça   ;)  

Offline cristina valente

• Cidadão Curioso
    • *
    (sem assunto)
    « Responder #9 em: Quinta, 15 Junho 2006, 16:56 »
    k bom   :D   teve um final feliz!! pois foi isso mesmo. o pior é k eu vim no dia anterior ficaram la os meus pais com ela, e kando eu vinha embora despedi-me bue dela e tiv kase pa traser... enfim.. n seguimos os instintos e é no k da.. pah, mas kem sabe as pessoas nao caem em consciencia e deixam-na la na casa dos meus tios.. baba e ranho, sim eu sei o k isso é!  :'(  brigada plo apoio prometo k s ela aparecer aviso loguinho!! (vamx cruzar os dedos..!!)

Offline Poneka

• Colaborador
    • *
      • APCA
    (sem assunto)
    « Responder #10 em: Quinta, 15 Junho 2006, 17:03 »
    Estou a torcer para que tenha um final tão feliz como o do meu Xico   ;)  

Offline Panther

• Equipa de Administração
    • *
    • Vérinha*
      • * Animal Friends *
    (sem assunto)
    « Responder #11 em: Sábado, 02 Setembro 2006, 17:08 »
    Caso resolvido  :D    :D  

Cristina como foi?  :D
    « Última modificação: Quinta, 01 Janeiro 1970, 01:00 por Panther »

Copyright © Cidade dos Animais